Escreva seu Comentário:

Warning: include(../i_menu_impressao.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in D:\Domains\omelhordaweb.com.br\wwwroot\poesias\comentario_poesia.php on line 406

Warning: include(../i_menu_impressao.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in D:\Domains\omelhordaweb.com.br\wwwroot\poesias\comentario_poesia.php on line 406

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../i_menu_impressao.php' for inclusion (include_path='c:\php5.2fastcgi\dev;c:\php5.2fastcgi\ext;c:\php5.2fastcgi\extras;c:\php5.2fastcgi\extras\pdf-related;c:\php5.2fastcgi;.') in D:\Domains\omelhordaweb.com.br\wwwroot\poesias\comentario_poesia.php on line 406
Evangélicas

Autor(a): Silvio Dutra

Fugindo da Corrupção
“E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.” (Atos 2.40)

O Espírito Santo havia sido derramado no dia de Pentecostes conforme cumprimento da promessa de nosso Senhor Jesus Cristo aos apóstolos, e ele veio para transformar pecadores em filhos santos de Deus.
Querendo saber o que deveriam fazer para serem salvos da vida de pecado, cerca de três mil pessoas se converteram ao Senhor sob a pregação do apóstolo Pedro, que foi concluída com as palavras do nosso texto: “Salvai-vos desta geração perversa.”
Qual o significado disto?
Fomos gerados em um mundo de trevas que foi sujeitado à maldição por causa do pecado original. E gerados com uma natureza também corrompida pelo pecado, da qual podemos ser livrados somente por meio do lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, o qual podemos receber como um dom precioso somente por meio da fé em Jesus Cristo.
Isto fala-nos muito de perto do modo pelo qual nos convém viver então a partir do momento em que nos convertemos a Cristo e somos resgatados da maldição e das garras de Satanás e do mundo – não mais vivendo como vivem os gentios, ou seja, aqueles que não conhecem a Deus e a salvação que está em Jesus.
Não mais para os interesses vãos, superficiais, pecaminosos do mundo tenebroso em que vivemos, mas em sobriedade, seriedade e santidade de vida, empenhando-se em resgatar outras pessoas desta geração perversa, pelo nosso testemunho de vida livre dos hábitos mundanos pecaminosos e vãos.
Pedro e os demais apóstolos não viviam, pelo exemplo que viram na vida do próprio Senhor, para folguedos, para futilidades, gastando a vida e o tempo com coisas de nenhum proveito espiritual e santo. E o modo que eles viveram é o mesmo modelo que convém a todos os crentes que foram salvos desta geração perversa e má.






Publicado no site: O Melhor da Web em 17/04/2017
Código do Texto: 134727
É necessário efetuar o login para fazer comentários.
Comentários Recebidos