Espaço Literário

O Melhor da Web

 

Parceria de Sucesso entre o site Poesias www.omelhordaweb.com.br e o www.efuturo.com.br
Confira. Adicione seus textos nele. O eFUTURO já começou.

Indicamos:Efuturo.com.br - Efuturo é uma Rede Social de Conhecimento, Ensino, Aprendizado Colaborativo, Jogos Educativos e Espaço Literário.


Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto
AJ Cardiais - A.J. Cardiais
A.J. Cardiais
Cadastrado desde: 10/12/2010

Texto mais recente: Questões e questões



Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de A.J. Cardiais , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=4962

 
Textos & Poesias || Crônicas
Imprimir - Impressora!
Imprimir
IDEIAS ALEATÓRIAS
30/04/2013
Autor(a): A.J. Cardiais
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
IDEIAS ALEATÓRIAS

Intitulei este texto de ideias aleatórias porque, sinceramente, não sei onde ele “vai dar” e se vai ou não prestar. Acordei hoje com vontade de desabafar, de escrever ao léu, sem me preocupar com quem envernizou a barata. Acontece que ultimamente estou muito preso dentro de casa, por força das circunstâncias. E, por causa disto, tenho observado que conversar (trocando ideias salutares) é muito bom. Às vezes nós temos um problema, e quando alguém relata a sua situação, nós ficamos vendo que o nosso problema, diante do da outra pessoa, não é nada. Ou às vezes encontramos até uma direção para a resolução do nosso problema. Não sei como ainda tem gente que fica “guardando” os problemas. Talvez seja por vergonha ou por orgulho. O Dr. Dráuzio Varella falou sobre isto: a pessoa ficar “guardando” o problema (ou sentimento). Diz ele que este procedimento acaba causando doenças como: gastrite, úlceras, dores lombares, dores na coluna... Como eu disse no início: não sei onde este texto vai dar. E não sei mesmo. Já virou consultório médico. Agora não sei que rumo vai tomar... Vou sacudir a cabeça para ver no que vai dar. Fui sacudir e fiquei foi tonto. Às vezes escrevo estas besteiras, e elas ficam aqui, no computador. Não vão para lugar nenhum. Algum tempo depois, quando as encontro, a depender do meu sentimento no momento, posto em algum site ou deleto. Falei do meu sentimento no momento porque tem textos que eu escrevo e num dia acho bom, no outro posso achar uma besteira. Este por exemplo, não sei se vai “pro ar” ou pra lixeira. Vai depender da lua. Sou louco, é?

AJ Cardiais



Publicado no site: O Melhor da Web em 30/04/2013
Código do Texto: 105692
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!
Obras do(a) Autor(a):