Espaço Literário

O Melhor da Web


Parceria de Sucesso entre o site Poesias www.omelhordaweb.com.br e o www.efuturo.com.br
Confira. Adicione seus textos nele. O eFUTURO já começou.

Indicamos:Efuturo.com.br - Efuturo é uma Rede Social de Conhecimento, Ensino, Aprendizado Colaborativo, Jogos Educativos e Espaço Literário.


Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto
kuryos - Silvio Dutra
Silvio Dutra
Cadastrado desde: 29/08/2012

Texto mais recente: John Owen - Hebreus 1 – Versos 1 e 2 – P4



Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de Silvio Dutra , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=6704

 
Textos & Poesias || Evangélicas
Imprimir - Impressora!
Imprimir
“Eles, pois, colhiam o maná cada manhã.”
30/05/2013
Autor(a): Silvio Dutra
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
“Eles, pois, colhiam o maná cada manhã.”

“Eles, pois, colhiam o maná cada manhã.” (Êxodo 16:21)

Charles Haddon Spurgeon

Esforça-te para preservar o senso de total dependência da boa vontade do Senhor e sacia-te nas tuas contínuas e ricas alegrias. Nunca tentes viver do velho maná, nem procures buscar auxílio no Egito. Tudo precisa vir de Jesus, ou estarás arruinado para sempre. Velhas unções não serão suficientes para abençoar o teu espírito; tua cabeça precisa do óleo fresco do chifre de ouro do santuário derramado sobre ela, ou sua glória cessará. Talvez hoje estejas no cume do monte de Deus, mas Aquele que ali te colocou, deve ali te manter, ou descerás muito mais rápido do que imaginas. Tua montanha só fica segura quando Ele a firma em seu lugar; se Ele esconder a Sua face, logo ficarás abalado. Se o Salvador quiser, não haverá uma janela para veres as luzes do céu que Ele pode escurecer num instante.
Josué ordenou ao sol que permanecesse no lugar, mas Jesus pode encerrá-lo em total escuridão. Ele pode retirar a alegria do teu coração, a luz dos teus olhos e a força da tua vida; as tuas consolações repousam nas Suas mãos e, pela Sua vontade, podem ser afastadas de ti. É necessário que sintamos e reconheçamos essa dependência contínua do Senhor, pois Ele só nos permite orar pelo “pão de cada dia” e promete apenas que “a nossa força será como os nossos dias”. Não é melhor que seja assim? Para que sempre retornemos ao Seu trono e sejamos lembrados do Seu amor. Oh! Como é rica a graça que incessantemente nos sustém e não se retém diante da nossa ingratidão! A chuva de ouro nunca cessa e a nuvem de bênçãos permanece para sempre sobre a nossa habitação.
Ó, Senhor Jesus, nós nos curvaremos aos Teus pés, conscientes da nossa total incapacidade para fazer qualquer coisa sem Ti e, a cada graça que tivermos o privilégio de receber, adoraremos o Teu bendito nome e reconheceremos o Teu inesgotável amor.


Publicado no site: O Melhor da Web em 30/05/2013
Código do Texto: 107083
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!
Obras do(a) Autor(a):


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.