Espaço Literário

O Melhor da Web



Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto
Clailton333 - CLAILTON KITTER FERREIRA
CLAILTON KITTER FERREIRA
Cadastrado desde: 21/10/2011

Texto mais recente: O dia do TOC



Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de CLAILTON KITTER FERREIRA , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=5790

 
Textos & Poesias || Pensamentos
Imprimir - Impressora!
Imprimir
Adágios 7k
03/05/2014
Autor(a): CLAILTON KITTER FERREIRA
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
Adágios 7k

                              Adágios 7k
1.”O saturamento de uma área abre espaço para as suas particulariedades”.
2.”A dualidade do aspecto: os inimigos rezam que tu cometas os erros passados, pois salientam a afirmação do teu aspecto supostamente rígido em contraste dos tais – excelsos...Por exemplo, nós, enquanto Estado temos o direito de combater o terrorismo; e, tu, de te defenderes perante a Lei de Segurança Nacional. Os EUA alegavam, mas a verdade, os fatos eram diferentes. Edward Snowden
revela o objetivo oculto: As informações – espionagem rasteira -    entre e sobre líderes mundiais e os segredos industriais e econômicos dos países. No Brasil, Petrobrás, Pré-Sal etc e tal. Já os redentores visam sua justa redenção em atos ou ações.    Não propriamente pelo indivíduo, mas    pela superação na possibilidade de ser ou negação do erro que, por sua vez, ou sua antítese que exalta a etnia, a raça, a humanidade, por fim. As instituições de caráter puramente nazifacista desdobram a verdade para ou aumentar orçamento ou pelo simples mecanismos de poder. Jamais, jamais o bem-comum!! – definitamente! Estigmatismo, estereotismo, satanização, demonização são recursos fundamentais de tais instituições falidas que abrem mão. Umas recebem R$ 500 milhões para perseguir e sequestrar, outras R$ 55 bilhões perseguir e matar. Ou matar e sequestrar. Todavia com certo consentimento das ditas autoridades e da população. Os tais não desejam tua redenção. São os perseguidores da ditatura, uns, aliás, afirmavam na época: “Eu sou Deus, Jesus Cristo” Pois decido a vida e a morte”. Uma vítima do Sistema que sofrera tortura salienta o falar de um agente do terror. Identicamente pensam os criminosos do governo: “Eu sou Deus, pois decido o crime que mais    considerar adequado: mato ou sequestro? Quem será capaz de me parar, já que sou Deus?”
3.”O carpinteiro que constroi uma casa e pensa na estrutura, na forma, na mínima proteção da família que morará, e pensa em Jesus. Está na Igreja de Cristo! O mecânico que verifica não o que propos mas vê o que não bastava, e pensa na segurança da família, e pensa em Jesus. Está na Igreja de Cristo! Ou o que guia e mostra o caminho é semelhante aos irmãos que praticam o evangelho. De tal forma que estão na Igreja de Jesus Cristo para eternidade; porém o que sequestra, difama, calunia e injuria não está com Deus. E maquina, planeja embosca, incita as pessoas com boatos não estará com Deus. E são os mecanismos exatos que torturaram Jesus Cristo – o modus operandis – com corações doente e o ódio é a semente para a discórdia, contenda terão seu preço a pagar. Pois o tempo é de Jáh e seu retorno é inevitável. E os que estão vendo esqueçam, e aqueles que viram não perdoem, e aquilo que não se vê é o que é de mais precioso, pois é fruto do nosso coração; e, sim, provém de Cristo. Não o banditismo, a salvação”.
4.”A onisciência de Deus somos nós; é nossa consciência. É como tu foste ou teus olhos sobre ti – uma externização permanente não parecer, mas simular em nós. É, portanto, quando vemos nós no passado ou em sonhos é uma visão apartada que vê. E aqueles que ultrapassam o véu de Ísis saberão que referi. Pois os    segredos estão à disposição, basta o ideal”.
5.”Eu conversava com uma psicóloga dum    CAPS. Vi um corrente com um símbolo egípcio. E perguntei se    estudava a religião egípcia. Seu pensavemento exclamou:”Sabia que ia ver perguntar isso”. Se sabia é de inferir que já tivesse ouvido ou falasse sobre minha pessoa. Quem sabe serpentes difamatória vomitando veneno, armando e maquinado contra e para a desgraça sobre a baliza da justiça? É da forma que percebo e me precavenho, mas no mais não é fundamental, pois a fala, as expressões, as rupturas, os posicionamentos, enfim, o que é captável e o que não é vejo e não há simulacro que esconda. Na era atual, como cantava Renato Russo:”Nada corresponde as fatos”. E nessa psicóloga ia e via forças. Movimentos rápidos e recuperações. Tanto quanto desnecessário para mim. E quando vi já não era mais. De qualquer forma tudo tem que passar”.
6.”O nascedouro – douro=lugar. O nascedouro do Poder (errado), Michel Foucault ensina que não está uno, num lugar, atomizado. Mas ramificado, e cabe ao intelectual sobretudo sondar, analizar, plotar tais mecanismos que vão nascendo aqui e ali, quase que imperceptíveis mas que depois tomam forma e enlace”.
7.”O último grau de um tarado: estuprar uma abelha. Não, não. Podre do maluco!”.


Publicado no site: O Melhor da Web em 03/05/2014
Código do Texto: 118033
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!
Obras do(a) Autor(a):


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.