Espaço Literário

O Melhor da Web



Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto

MARTA KOBAYASHI
Cadastrado desde: 30/10/2009

Texto mais recente: Misterio da vida



Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de MARTA KOBAYASHI , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=3462

 
Textos & Poesias || Cartas
Imprimir - Impressora!
Imprimir
Carta para Jessica
30/11/2016
Autor(a): MARTA KOBAYASHI
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
Carta para Jessica

Carta para Jessica (ao terminar o ano letivo)
Olá Jessica,

Pelo mundo afora batem os sinos nas catedrais anunciando o Natal, e o final do ano.
Tivemos um ano de estudos por sua parte e de trabalho intenso pela minha parte. Nossa parceria em sala de aula valeu muito. Apesar de você ser apenas uma menina de dez anos, me ensinou muito com sua personalidade forte e este carinho enorme que você cuida de sua aparência pessoal.
Confesso que muitas manhãs do inverno passado ao chegar à sala de aula sempre correndo, quase atrasada (acordar no inverno é um desafio) e encontrar seu rostinho lindo sentada no canto do lado esquerdo, eu olhava para mim mesma e me sentia envergonhada.    Eu observava o capricho que você tem em pentear os cabelos e colocar um brilho incolor nos lábios e também o estado de toda a sua aparência sempre impecável. Passei a perceber que você tinha o mesmo cuidado ao escrever nas provas suas respostas. A letra bem desenhada e de uma clareza muito impressionante para uma menina da sua idade.
Eu sei que você é uma menina super tímida. Por isso, sempre incentivei que você participasse de muitas atividades com seus colegas de turma. Inclusive oferecendo a possibilidade de que desenvolvessem debates em assuntos cotidianos.    Assim poderia conhecer a opinião de cada um dos alunos e também oferecer a oportunidade de exporem suas idéias. Você é uma aluna notável, aquela menina dos sonhos de qualquer professora. Aluna inteligente, aplicada e dedicada.
Além de parabenizá-la por seu desempenho durante todo este ano, desejo incentivá-la a continuar escrevendo suas reflexões e poesias. Você tem muito talento para as letras. Quem sabe não teremos no futuro uma escritora se revelando, ou uma jornalista. Tenho certeza que em qualquer atividade que se envolver será bem sucedida, pois tem a garra de lutar por desafios novos e sua capacidade de expor e sintetizar fatos é muito boa.
Jessica, nesta oportunidade de estar com você através desta carta, quero deixar-lhe minha profunda admiração por você. Desejo que continue a menina que se esmera e capricha em cada detalhe do que faz. Desejo-lhe uma lindo Natal junto com sua família e um ano novo repleto de novidades.
Que Jesus a abençoe hoje e sempre.
Um abraço forte carinhoso e milhões de beijos

Marta Kobayashi


Publicado no site: O Melhor da Web em 30/11/2016
Código do Texto: 133521
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!
Obras do(a) Autor(a):


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.