Espaço Literário

O Melhor da Web



Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto


Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de G BRAGA (gismonti) , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=772

 
Textos & Poesias || Ensaios
Imprimir - Impressora!
Imprimir
A IMPERFEIÇÃO
21/03/2009
Autor(a): G BRAGA (gismonti)
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
A IMPERFEIÇÃO

Inúmeras razões vem consolidar a significancia dos atos transmitidos após uma revolta dos pensamentos. Grandes esforços são feitos para acompanhar a magnitude dos resultados obtidos e transmitidos, passo a passo, pelas veracidades limitadas a uma série de casos jamais questionados.
Perdura por muito tempo a exemplificação destes atos que, também, corroboram para tentar minimizar os efeitos advindos da intolerância. Jamais pensou-se encontrar uma tolerância para nossos atos e, quem sabe, atingir os efeitos adversos que assolam nossa mente.
Grandes são os enganos quando procuramos enfrentar nossos problemas sem encontrar um meio eficaz de solucioná-los. As maiores adversidades são refutadas pela nossa intolerancia em procurar compreendê-los e solucioná-los. Pensamos que a existência do ser será capaz de resolvê-los da melhor maneira sem importar-se com os resultados ou com a nossa vontade. Entretanto, as penalidades causadas por estes erros são tão grandes quanto a necessidade de refutá-los. Queremos resolver tudo da melhor maneira sem importar-nos com as consequencias no futuro. O que conseguimos é acelerar as contradições que porventura chegarão num futuro bem próximo..
Fizemos alarde de nossas conquistas buscando aumentar nosso ego. Esquecemos ou atenuamos nossos fracassos porque pensamos que somos perfeitos. Disto origina-se um estado de conformismo de pseudorrealização.

G BRAGA (Gismonti)


Publicado no site: O Melhor da Web em 21/03/2009
Código do Texto: 15933
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!
Obras do(a) Autor(a):


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.