Espaço Literário

O Melhor da Web


Parceria de Sucesso entre o site Poesias www.omelhordaweb.com.br e o www.efuturo.com.br
Confira. Adicione seus textos nele. O eFUTURO já começou.

Indicamos:Efuturo.com.br - Efuturo é uma Rede Social de Conhecimento, Ensino, Aprendizado Colaborativo, Jogos Educativos e Espaço Literário.


Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto
PabloAlfonso70 - PABLO ALFONSO
PABLO ALFONSO
Cadastrado desde: 21/07/2010

Texto mais recente: Num caminho



Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de PABLO ALFONSO , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=4478

 
Textos & Poesias || Cartas
Imprimir - Impressora!
Imprimir
Carta de amor para minha namorada Karin Lizbett
24/07/2010
Autor(a): PABLO ALFONSO
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
Carta de amor para minha namorada Karin Lizbett

Este é um e-mail para minha namorada no Peru uma mulher que conquistou meu coração e questões do dia dos meus dias fora, hoje eu não sei que fim todo esse amor à distância.

Caro Karin

Você está perto e ainda agora, o que eu fiz?. Eu tento entender que você sabe, eu sei tratar e animar. Eu quero te fazer feliz todos os dias ao seu lado, e mesmo se você não estivesse perto de mim como eu gostaria que a sua felicidade.
Se eu te machuquei, se te incomodei, se eu não ouvi uma palavra, se eu não dizê-lo, se eu machucar seu coração, se você violar a sua esperança, se hesitante, se não pegou um de seus sentimentos, se eu não era fiel Tua alegria ou tristeza susto não sabia se as minhas desculpas, eu apenas tentei te amo.
Se você me perdoar se eu mereço o seu perdão, se você me der outra oportunidade, se você confia em mim, eu sei merecérmela esperança e não deixar você para baixo, porque o amor é tudo que eu posso dar-lhe valor.
Por favor, perdoe-me, e eu vou perguntar mil vezes, e vou lutar por vós, vou tentar não deixar você para baixo, e sempre, sempre amarei você.
Mas se você disser não, não vai merecer, você não quer o meu amor e que o amor era um sonho agora acorda com dor.
Perdoe-me, você está tudo.
Não tenha medo de amar, não você. O que é melhor do que o amor? Então, o que é pior do que perder o amor sem tentar?.
Eu sei que você tem dúvidas e medo, o amor não é fácil, mas eu vou com você. Eu sei que você tem medo da dor do amor, mas amor só dói se ele der errado, e nós estaremos bem, bem, é esperado quando você ama! Certo?

Tenha fé, deixe-me ajudar. Se você cair eu vou segurar, se eu te abraçar tremer, se você tem medo Eu irei me acalmar. Eu estarei aqui ... amorosa.
Eu não posso dizer que você vai ser feliz, mas se eu disser que sem tentar você não vai. Eu digo que o amor é um paraíso para a vela e mar de sonho. Digo-lhe para vir comigo, só para amar.
Não tenho certeza, você pensa, você por sua vez, refletir e decidir que você não conhece. Aguardo a sua resposta, respetándote. Mas, por favor, não tenha medo, o amor é só amor ... vivendo com admiração e sonhos.
Se você me deixar dizer-lhe razões para te querer empurrar, eu vou andar no sentimento, sensação de estar em doces de amor. Se você me deixar te amar ... me ama.
Medo não ... me ama como eu amo você e em caso de dúvida, e se você continuar a dúvida que eu te amo, pois dar-lhes afastar sem rondas serei eu. Se suas perguntas são as principais diferenças que eu encolher e, por vezes fazem-me duvidar, eu entendo, mas se a sua questão é outra, eu não repetir fraco. Karin e eu amo você, eu desejo! pode ter que ter dinheiro suficiente no mundo para ser já! por seu lado, mas eu sou um trabalhador simples e pobre, que se recusou algumas oportunidades de vida. O que você vai fazer? Você não sabe? Bem, eu espero que você pense muito calmo e quando puder, me responda. Leve o tempo necessário, ok? Eis que o futuro é o lugar onde residem o resto de sua vida, e se as nuvens de dúvida, não vou deixar você ser necesria claro para tirá-los, deixe-me saber e eu vou entender. Certamente!, Dê um passo necessário lado.


Publicado no site: O Melhor da Web em 24/07/2010
Código do Texto: 60743
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!
Obras do(a) Autor(a):


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.