Espaço Literário

O Melhor da Web


Parceria de Sucesso entre o site Poesias www.omelhordaweb.com.br e o www.efuturo.com.br
Confira. Adicione seus textos nele. O eFUTURO já começou.

Indicamos:Efuturo.com.br - Efuturo é uma Rede Social de Conhecimento, Ensino, Aprendizado Colaborativo, Jogos Educativos e Espaço Literário.


Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto
PabloAlfonso70 - PABLO ALFONSO
PABLO ALFONSO
Cadastrado desde: 21/07/2010

Texto mais recente: Num caminho



Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de PABLO ALFONSO , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=4478

 
Textos & Poesias || Amor
Imprimir - Impressora!
Imprimir
Verdadero amor
30/07/2010
Autor(a): PABLO ALFONSO
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
Verdadero amor

Verdadero amor

O que parece difícil hoje manter um casal. É porque temos a intenção de exigir que os outros sejam como nós queremos e não podemos aceitar os outros como eles são e luta menos?

Por que as pessoas se cansam de estar com alguém que você acha que vai ser diferente com outra pessoa? Isso mostra um excesso de otimismo.

O problema nunca é a pessoa com quem nos relacionamos, mas a maneira que temos de nos relacionarmos.

O amor não é acidental que lado uma flecha através do coração de nós a lado, mas algo para ser aprendido. Não é sobre encontrar a pessoa perfeita, mas uma habilidade a ser adquirida.

O amor experiência jovens imaturos, enquanto as pessoas maduras aprender a amar, porque a maturidade emocional é caracterizada por uma estabilidade emocional.

O amor não é fácil porque requer um sentido previamente permitindo o desenvolvimento pessoal de uma provisão para outros, só o amor altruísta, com uma atitude de humildade, confiança e força de vontade.

Dizem que quem é capaz de compreender também outros amores que significa conhecer e compreender.

Erich Fromm disse que o amor é uma arte que exige conhecimento e esforço.

A maioria acredita no amor romântico ea preocupação é encontrar alguém para amá-los em vez de encontrar alguém para amar, porque isso dá o verdadeiro amor, não possessivo, também recebe amor genuíno.

Pode acontecer a qualquer um o milagre do amor loucamente, mas esse sentimento de união e intimidade única é, pela sua própria natureza, de curta duração, até chegar a conhecer bem e perceber que não são toleradas, se aborrecem e ficam desiludidos.

Ninguém pode acreditar que o verdadeiro amor é uma arte que tem de aprender, porque alguns estão confusos e procurando um parceiro como se procura um apartamento ou um carro, ou seja, que produz a sensação de ter feito um bom negócio e que o casal é ser um bom mais em um mercado onde tudo é comprado e vendido.

Em tais casos, uma empresa condenada ao fracasso, mais enfática do que em qualquer outra actividade e mais difícil de avaliar.

Na vida real, todos os estudos e lutar por um título ou uma promoção no trabalho, mas ninguém está disposto a aprender a amar. Nesta área, a maioria das execuções de ouvido.

\"Não é bom que o homem esteja só\", diz a Bíblia, escrita por sábios da antiga inspirado pela revelação divina. Mas agora o homem prefere o isolamento eo culto do corpo, abandonando a possibilidade de compartilhar sua vida com alguém significativo.

Muitos tentam escapar de sua solidão através de drogas ou álcool, mas os efeitos desaparecem quando a sensação de vazio tende a incendiar-se.

Ele se orgulha de seu individualismo, mas na realidade perdeu a sua individualidade e tornou-se um autômato.

As mulheres, no seu desejo de ser iguais aos homens perderam a sua feminilidade e, portanto, também a possibilidade do amor erótico com o sexo oposto, porque eles são idênticos.

O verdadeiro amor significa união e maduro, mantendo a individualidade própria. O amor só é possível em liberdade, a inveja, o ciúme, a ambição, a paixão eo amor é uma paixão é uma atitude, um ser humano, não compulsão. Há uma súbita explosão, mas um mecanismo permanente que está mais em dar do que receber.

E não dar significa desistir ou privado de algo, sacrificados ou diminuído, mas é mais uma bela expressão de poder que traz alegria e vitalidade.

Embora não é apenas dar a cada outras coisas materiais, mas também devido à sua própria vitalidade, que está vivo em cada um, a sua alegria, seu interesse, compreensão, conhecimento, humor, tristeza e todas as expressões de cada um.

Algo produzido no ato de dar amor e mais amor
anotar:

Publicado no site: O Melhor da Web em 30/07/2010
Código do Texto: 61172
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Total comentários: 1
Obras do(a) Autor(a):


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.