Espaço Literário

O Melhor da Web



Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto
dimilsonbrasil - Dimilson Magron Medeotto
Dimilson Magron Medeotto
Cadastrado desde: 07/12/2008

Texto mais recente: Preciso de Você



Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de Dimilson Magron Medeotto , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=838

 
Textos & Poesias || Desculpas
Imprimir - Impressora!
Imprimir
Antes que seja tarde demais Perdão Meu Amor
07/12/2008
Autor(a): Dimilson Magron Medeotto
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
Antes que seja tarde demais Perdão Meu Amor


Já cometemos erros imperdoáveis, mas o amor perdoou a mim e a você para que sejamos felizes, não foram poucas as vezes que vi lágrimas de tristeza percorrer seu rosto e todas elas sempre terminavam em minhas mãos me senti o pior diante de tanta tristeza pois sabia muito bem que era tudo por minha culpa, minha grande culpa meus atos, minhas palavras na maioria das vezes ti magoavam.
PERDÃO amor mais uma vez aqui estou de joelhos aos seus pés disposto a mudar toda esta história que sempre me fez sofrer quero mostrar a você que mudei e brotou no eu coração a verdadeira flor do perdão.
Não que fique do meu lado apenas a me ouvir sei que tem muito a me dizer e antes disso saiba que TE AMO e pense em tudo que já passamos juntos todos os momentos alegres e ate aqueles que fizeram cair lágrimas dos nossos corações essas coisas banais aprisionaram-nos em um ambiente frio onde só a solidão reinava, diante dessas dificuldades pedir seu perdão foi inútil pois ainda estava ferido seu coração com tudo que havia dito a você. Mas com certeza sairá de mim essa sensação de culpa por tantas vezes não ter ti escutado, Agora diga tudo o que tens pra dizer não se importa comigo com meus sentimentos mesmo estando certo não terei forças pra discordar das sua palavras.
Será que não vê, Nós nos amamos por isso estou aqui antes que seja tarde demais e o amor fique oculto entre esses corações perdidamente apaixonados.
Você parece não saber mas esse nosso amor jamais morrerá sempre existirá uma maneira de estarmos juntos e só cabe a nós PERDOAR...
Aquelas lágrimas de tristeza insiste em fazer com que sinta culpado olha jamais sentiras essa lágrimas percorrer seu lindo rosto por conta dos meus atos e minha palavras absurdas Desculpe-me...
Desejo    toda felicidade do mundo e que possamos ter calma para ultrapassar as barreiras impostas pelo amor com certeza esse caminho que percorreremos terá muitas barreiras, muitas pedras até atingir o que buscamos sei que não é impossível mas será demorado e complicado demais
A conversa será nossa principal defesa e teremos que saber a hora certa de expressar o que guardamos em nossos corações; Posso dizer assim nosso amor é completo e diferente porque não viso a minha e nem a sua felicidade e sim a melhor maneira que faça do nosso namoro uma vida conjugal na extrema felicidade.
Te quero sempre linda, maravilhosa da maneira que estiver, triste te alegrarei, chorando te farei sorrir pois o amor me faz feliz a todo momento quando estou do seu lado em plena harmonia pra que amamos sem medo.
PERDOA-ME MEU AMOR????

Publicado no site: O Melhor da Web em 07/12/2008
Código do Texto: 6955
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!
Obras do(a) Autor(a):


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.