Espaço Literário

O Melhor da Web



Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto
marialoza - MARIA  LOZA
MARIA LOZA
Cadastrado desde: 19/08/2010

Texto mais recente: “SOU PÉTALAS.”..



Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de MARIA LOZA , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=4583

 
Textos & Poesias || Acrósticos
Imprimir - Impressora!
Imprimir
AFOGASTE O MEU CORAÇÃO
10/03/2011
Autor(a): MARIA LOZA
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
 
73296 AFOGASTE O MEU CORAÇÃO marialoza - MARIA  LOZA
AFOGASTE O MEU CORAÇÃO

“AFOGASTE    O    MEU    SORRISO”

Quanto sorriso tu fizeste desabrochar dos meus lábios, quantas vezes disseste que me amava, não podia viver sem mim, e que eu era a sua melhor amiga.
Quanta vez pronunciou para mim dizendo que só o infinito compararia com o amor que a mim presenteava, e somente eu era a amiga que tinha encontrado depois de tanto tempo sozinho...

Tu fizeste o amor nascer no meu coração com a força do céu vinculado com o mais sincero carinho sem resumo de nada. Sem    nenhuma obrigação eu me dediquei a ti, fui fazendo de mim mesma o consagrado amor na finalidade de ver o teu    BEM, que para mim era presente de alegria.

Por mais que sou insignificante para ti, mas nunca deixo de te acolher nos meus sentimentos e no meu coração.
FIZ DE TE O MEU SONHO, O MEU TUDO! O meu mais recente amigo que sem dúvida pude abraças com o coração, amar com a alma e acreditar que fosse realmente tão sincero quanto eu.

Hoje percebo que meu sorriso se foi, que meu amigo deixou-me para depois, e que suas palavras que ainda grita em minha mente faz do meu coração o dominar de tristeza... Isso por ter quase certeza do seu abandono depois de tantas conversas agradáveis que não passou de uma ilusão.

Sinto que está levando para longe a esperança de reencontrar-te mesmo sabendo que meus lhos jamais te viram, mas meu coração jamais te esquece. Tu és a página presente da minha história a qual escrevo versos, poemas e tudo que se diz ao amor consagrado por ser puro e agradável ao meu coração.

Saiba AMIGO!    Ainda rogo para que tua vida seja relevada mesmo diante das circunstâncias, e que tudo que fores fazer seja para o teu crescimento e ao desdobrar as tuas tarefas entre as lutas, não sinta medo, pois é nas provas que encontrarás força para os teus passos e dar continuidade a tua caminhada. Contudo teu coração tenha sempre o sentimento verdadeiro para que não venha enganar a ti mesmo e a vida não te sufoque no teu próprio caminho.

Digo de toda minha alma, tudo na vida tem um preço, e o preço da tua felicidade está sendo a minha dor. Recordo-me quando te pedia para não fazer-me sofrer, tentei convencer-te também a não me esquecer, mas tudo foi    vão. Sim meu amigo! Transfiguraste o meu coração em dor, angustia e solidão por não ser eu a amiga que tanto falaste. Por ser eu uma vaga recordação. Uma simples lembrança.

MEU ABRAÇO,    MEU ABRAÇO    E    MAIS UM ABRAÇO.    FIQUE COM DEUS...
MENSAGEM DE ... E ESCRITORA Maria Loza..



Publicado no site: O Melhor da Web em 10/03/2011
Código do Texto: 73296
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!
Obras do(a) Autor(a):


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.