Espaço Literário

O Melhor da Web


Parceria de Sucesso entre o site Poesias www.omelhordaweb.com.br e o www.efuturo.com.br
Confira. Adicione seus textos nele. O eFUTURO já começou.

Indicamos:Efuturo.com.br - Efuturo é uma Rede Social de Conhecimento, Ensino, Aprendizado Colaborativo, Jogos Educativos e Espaço Literário.


Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto
Mor - MÁRIO OSNY ROSA
MÁRIO OSNY ROSA
Cadastrado desde: 03/05/2008

Texto mais recente: A Caminho do Final



Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de MÁRIO OSNY ROSA , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=222

 
Textos & Poesias || Artigos
Imprimir - Impressora!
Imprimir
VALE A PENA PROCURAR OUTRAS VIDAS?
25/06/2011
Autor(a): MÁRIO OSNY ROSA
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
VALE A PENA PROCURAR OUTRAS VIDAS?


MOR

Com relação ao tema terá vida no centro da terra, ou neste mundo extraterrestre? Até nossos dias atuais esta pergunta perdura na mente de muitos cientistas pesquisadores. Que busca uma resposta concisa aos seus questionamentos.

No entanto a ciência mostra outros parâmetros, com relação ao calor provado cientificamente.
Vejamos se adentrarmos ao centro da terra a cada cem metros o calor aumenta um grau com base na temperatura terrestre, logo se subirmos ao espaço a cada cem metros a temperatura vai diminuindo um grau teria condição em ambos os parâmetros, que o ser humano vivesse em ambos os espaços, fundo da terra, ou no espaço extraterrestre?

Agora sobre outro prisma quanto neste espaço sideral com todos estes planetas e as grandes galáxias teria vida num destes lugares, lógico se aqui no planeta terra tem vida em outro qualquer lugar pode ter certamente.

Ou seriamos só nos os terrestres os beneficiados pelo grande articulador deste universo, até mesmo que os seres vivos do planta terra pouco evoluíram em todos os tempos em alguma áreas, sempre viveram e vivem em guerras continua, neste planeta nunca houve uma paz perene, nem mesmo depois da passagem por este planeta o maior pregador da paz, que morreu crucificado em nome dela para salvar a humanidade.

E o povo que habita esta bela terra nunca cuidou da mesma com amor e carinho, tudo marginaliza poluindo a mesma desde o seu solo, subsolo até atmosfera em prejuízo a vida humana de todos os seres vivos que aqui habitam, qual seria fator desta falta de harmonia entre os homens?

Onde observamos pessoas ricas e opulentas e outras paupérrimas sem alimentos outras que sobrevivem e áreas em que a terra não produz o alimento necessário para a sobrevivência daquelas pessoas e lá morrem de fome de sede, quando em outra parte do globo os poderosos esbanjam alimento jogando no lixo as sobras de comidas.

Nada justifica procurarem outras gerações no centro da terra, bem como no mundo extraterrestre, enquanto não tivermos uma verdadeira harmonia nesta bela terra entre todos os seres vivos.

Gastamos dinheiro e muito dinheiro em pesquisas e deixamos o povo morrer de fome, de sede, de frio e outros males que assolam a humanidade em todos os tempos, onde fica o amor, a lealdade com nossos irmãos, tanto pregado pelo grande mestre Jesus que deu a vida por todos nós.
  
São José/SC, 24 de junho de 2011.
www.poetasadvogados.com.br
www.mario.poetasadvogados.com.br
mosnyoiram@gmail.com


Publicado no site: O Melhor da Web em 25/06/2011
Código do Texto: 79033
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!
Obras do(a) Autor(a):


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.