Espaço Literário

O Melhor da Web



Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto
NannyBunn
NannyBunn
Cadastrado desde: 13/12/2008

Texto mais recente: O cuidado



Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de NannyBunn , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=937

 
Textos & Poesias || Contos
Imprimir - Impressora!
Imprimir
Era uma vez,Rosalia
13/12/2008
Autor(a): NannyBunn
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
Era uma vez,Rosalia

Rosália era uma menina muito bonita,havia perdido o pai muito criança,sua mãe continuou a cria-la mesmo sozinha,aos 17 anos descobriu que tinha hipoglicemia,o tratamento não era muito barato ,mas sua mãe trabalhava dobrado para custear o tratamento,era sua única filha.
   Sem parentes pertos e sem contato com eles, ela tocava a vida pela graça de Deus.Uma manhã destas,Rosália e sua mãe sairam juntas,papos legais,a mãe ia para o trabalho e Rosália ia a padaria,quando um carro desgovernado com um motorista totalmente embreagado as atropelou.A mãe de Rosália faleceu na hora,mas Rosália escapou com vida,mas ficou totalmente acamada ,imóvel e sem lembranças.
   Ficara enternada por muitos dias ,mais de um mês,e quando retornou a sua casa
,nao tinha como encontrar parentes ,pois ela nao lembrara de nada,três mulheres ,Isadora,Carolina e Jussara , resolveram então cuidar de Rosália,e durante muito tempo ficaram se revesando 24 horas cada uma,alimentando, e cuidando interamente de Rosália.até que...
      Em uma manhã de quinta feira,Isadora deixou Rosália totalmente pronta ,banho tomado,alimentada,penteada,suas medicações completas,só aguardando a outra substituta chegar,mas Isadora precisava sair logo,pois marcara um encontro com seu namorado,e estava com tantas saudades pois nao o via há muito tempo,que não esperou por Carolina,deixou um bilhete explicando deu um beijo em Rosália e se foi.Carolina tinha um problema,ela ficou um pouco inchada,e o sapato que iria usar no casamento da prima não entrava em seu´pé precisava trocá-lo pois o casamento seria as 10 da manhã no cartório e ela precisava estar no casamento ,então ligou para Jussara    para pedir a troca de plantão ,mas jussara estava com o celular desligado,como ela teria que estar com Rosália no sábado,foi passear na casa de uma amiga relaxar na praia e não recebeu o recado,Carolina esperando por Jussara foi trocar seu sapato para o casamento.
   No sábado pela manhã Jussara perdeu a hora e saiu muito atrasada para render Carolina e paraseu desespero ela pegou o celular para ligar pra amiga e viu o recado,Jussara acelerou seu carro para chegar o mais rápido possível,mas quando chegou se deparou com um rabecão e muitos policiais,os vizinhos haviam chamado a polícia ,pois havia um mau cheiro muito grande e não viam mais movimentos naquela casa.Jussara entrou e viu Rosália ali com o dedo na boca,mesmo imovél ela tentou se alimentar sozinha,mas não conseguiu e morreu...
      Quantos Rosálias você conhece,que estão esperando por você,para cuidá-los,alimenta-los,mas não digo cuidar de roupas calçados,comida ,mas sim o cuidar de um irmão,alimentá-lo não só com comida ,vestir não só de panos,mas alimento e vestes espirituais.existem muitos Rosálias tentando se alimentar da palavra sozinhos,mas não conseguem,por isso estão morrendo.Jesus    disse ide e pregai o evangelho a toda criatura.não esqueça que nos grandes hospitais tem um médico chamado Deus,o remédio é Jesus e a bula é a bíblia.
                                                           
                                                                        NannyBunn   
  

Publicado no site: O Melhor da Web em 13/12/2008
Código do Texto: 8028
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!
Obras do(a) Autor(a):


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.