Espaço Literário

O Melhor da Web


Parceria de Sucesso entre o site Poesias www.omelhordaweb.com.br e o www.efuturo.com.br
Confira. Adicione seus textos nele. O eFUTURO já começou.

Indicamos:Efuturo.com.br - Efuturo é uma Rede Social de Conhecimento, Ensino, Aprendizado Colaborativo, Jogos Educativos e Espaço Literário.


Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto
cleviton - Cleviton
Cleviton
Cadastrado desde: 20/02/2010

Texto mais recente:

Cleviton hippie de Cristo (oficial)





Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de Cleviton , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=3874

 
Textos & Poesias || Amor
Imprimir - Impressora!
Imprimir
Os Desenhos da Disney Mensagens Subliminares (satanismo)
29/07/2011
Autor(a): Cleviton

     

  
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
 
81301 Os Desenhos da Disney Mensagens Subliminares (satanismo) cleviton - Cleviton
Os Desenhos da Disney Mensagens Subliminares (satanismo)
























Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame
19 de março de 2008 • 13h18

Comentários
     

      Notícia

            Reduzir
            Normal
            Aumentar
      Imprimir

Um jovem acusado de agredir uma criança até a morte, em Tarragona (Espanha), pode ser condenado a 20 anos de prisão. Luigi D. G., 19 anos, matou o filho de sua companheira de 1 ano porque fez com que ele perdesse uma partida de videogame.

Segundo as primeiras conclusões judiciais, o dominicano Luigi estava na casa onde vivia com sua parceira e o filho dela. A mulher havia ido até a residência da mãe do rapaz e ele estava sozinho com a criança, que colocou a mão em um dos controles do videogame fazendo com que Luigi perdesse uma partida.

Foi então que o rapaz golpeou a criança com um soco na região abdominal. Em seguida, o menino caiu da cama chorando fortemente. Indignado com o choro, o homem atirou a criança com força sobre a cama, fazendo com que ela chorasse e gritasse com mais força

O dominicano finalizou a agressão golpeando a criança na cabeça com a palma da mão e lhe dando um novo soco. A criança ficou na cama gemendo por alguns instantes até que se calou.

Quando a mãe chegou percebeu que o filho não respirava. Foi constatado que a criança morreu em função da hemorragia provocada pelo traumatismo abdominal.

Luigi é acusado de assassinato com o agravante do parentesco. Ele foi preso depois do crime, em setembro do ano passado, e agora a Justiça pode condená-lo a 20 anos de prisão, além de indenizar a mãe da criança em 95 mil euros.


Na Flórida, EUA, uma mãe matou seu bebê por que ele não parava de chorar enquanto ela jogava “Farmville”, um jogo da rede social Facebook – que tem uma versão similar para o Orkut. Alexandra Tobias se declarou culpada por sacudir a criança até a morte.

Ela contou aos policiais que ficou irritada com o choro ininterrupto do menino. Alexandra afirmou normalmente que sacudiu o menino, fumou um cigarro para se recompor e, em seguida, sacudiu-o novamente.

Depois da confissão, Alexandra foi presa por assassinato em segundo grau. Ela será sentenciada em dezembro. Segundo as leis, ela pode pegar de 25 a 50 anos de cadeia, mas um promotor disse que a sentença pode ser encurtada se houver recurso ou se a mamãe assassina apresentar bom comportamento


Garoto mata os pais por terem guardado seu game





Daniel Petric, um rapaz de 16 anos, saiu escondido para comprar o jogo Halo 3 e quando voltou para casa seus pais tomaram-lhe o jogo e colocaram em uma caixa no armário, junto com a pistola 9mm do pai.

Mark Petric, o pai que é pastor da Assembléia Nova Vida de Deus em Wellington, relata que o garoto disse antes de atirar: Fechem os olhos, tenho uma surpresa para vocês. Ele esperava uma surpresa agradável, mas a próxima coisa que sentiu foi sua cabeça ficando insensível. Ambos receberam um tiro na cabeça. A mãe morreu, mas o pai não. A próxima coisa que Mark se lembra é do    filho colocando a arma em sua mão e dizendo: Ei pai, aqui está sua arma, pegue. A outra filha do casal veio junto com o marido dela para assistir a um jogo na televisão, e Mark pôde ouvir o filho do lado de fora explicando a eles que não poderiam entrar, que o pai e a mãe tiveram uma
grande discussão. Foi então que o pai deu um grito gutural, pedindo socorro.

O rapaz está na cadeia há um ano, e o pai o tem visitado. Relata que o filho se arrependeu e que eles choram muito juntos.






                       

Internet (Foto: Divulgação)Adolescente matou menina para financiar seu

vício por games on-line (Foto: Divulgação)



Um adolescente no Vietnã foi acusado de ter matado uma vizinha de 7 anos para roubar os seus brincos de ouro e comprar jogos de computador, informou a polícia vietnamita.



O policial Kha Van Hoi disse que o adolescente de 15 anos foi levado sob custódia um dia depois de ter supostamente batido na cabeça da menina com pedras e fugido com seus brincos. A menina morreu vítima de lesões cerebrais quatro dias depois.



Segundo o policial, o adolescente disse que havia planejado matar a menina enquanto eles colhiam frutas em uma floresta da província de Nghe An. O objetivo era roubar seus brincos para que ele pudesse comprar mais games on-line.



Crimes violentos como esse são raros no Vietnã. No entanto, assassinatos envolvendo jogos on-line têm ficado mais frequentes. Autoridades do país têm aumentado as restrições sobre o uso de internet, incluindo o horário que lan houses, onde ocorrem competições de jogos on-line, podem ficar abertas.



Guerra dos Meninos: garoto de 13 anos mata "amigo" de 12, DVD foi o pivô





Foto: Correio da Bahia



A criança foi encontrada enterrada no quintal desta casa e estava nua
O adolescente V.B.C de 13 anos, assumiu na manhã desta segunda-feira (21), a autoria do assassinato de Igor Santos Gusmão, de 12 anos, no município de Prado, no sul da Bahia. De acordo com o investigador da Policia Civil, José Roberto, o garoto disse em depoimento que o crime ocorreu após uma discussão por causa de DVD’s.




Igor havia pedido um DVD emprestado para assistir a V.B.C., que o emprestou. Mas a vítima, segundo o acusado, queria mais. E os DVD's que Igor queria eram da irmã de V.B.C., por isso, não poderia ser emprestado.



Ainda segundo o depoimento do menino, Igor subiu no muro, o ameaçou com uma pedra e disse que se este não o emprestasse os filmes chamaria parentes para bater no garoto. Com medo, V.B.C que estava com  uma enxada na mão e golpeou a cabeça de Igor, que caiu no terreno da casa, na Rua Macapá, no Bairro São Braz.



Desesperado, o adolescente resolveu enterrar o corpo no quintal e não contar a ninguém o que aconteceu. Porém, quando a mãe do acusado, Edna, que trabalha em um hospital, chegou do trabalho e foi no quintal percebeu que a terra estava um pouco remexida. Quando chegou mais perto, viu o garoto morto. Assustada, ligou para a Polícia Militar.



Segundo informações da TV Santa Cruz, V.B.C será encaminhado ao Ministério Público. O corpo de Igor foi enterrado na manhã de hoje no Cemitério Campo Santo. Ainda de acordo com a polícia, o corpo da vítima estava sem roupas.


Tragédia: adolescente mata menino de três anos no Paraguai após ver filme violento

Um crime trágico foi registrado no Paraguai na última quarta-feira, na cidade de Yby Yaú, Estado de Concepición, vizinho de Amambay, do qual Pedro Juan Caballero é capital.

Um adolescente de 15 anos matou acidentalmente uma criança de três anos com um tiro de revólver calibre 38.

O crime aconteceu na zona rural da cidade, onde o adolescente e outras crianças assistiam um filme, que segundo o jornal ABC Color do Paraguai era de violência. Em determinado momento, quando a mãe do menino de três anos saiu para levar uma marmita para o marido que trabalha na fazenda Santa Eduvigis, que pertence à brasileiros, a criança pegou a arma que estava guardada e o adolescente na tentativa de tomá-la da criança acabou efetuando o disparo.

O tiro acertou a cabeça do menino que morreu na hora. O adolescente se entregou de imediato para a polícia.

Outra versão

As outras crianças que estavam no local falaram ao ABC Color que o tiro foi proposital, quando o adolescente brincava com a arma. A delegada Camila Rojas disse ao jornal que tem dados concretos para provar que não foi um acidente. A polícia investiga o caso.

Vivendo em um mundo onde tudo nos surpreende, a cada segundo, não é de se espantar quando a notícia do dia é “Menino de 11 anos mata madrasta grávida de 8 meses”. Assim como estudos dizem que a personalidade de uma pessoa se forma muito mais cedo do que nós imaginamos, em um caso como esse dá pra ver que realmente isso tem lógica. Mas, o que será que passa na cabeça de um garoto de 11 anos que dá um tiro na nuca de uma mulher grávida? O garoto cometeu o crime com 11 anos de idade e, atualmente com 12 irá a júri popular.

Jordan Brown Mata Madrasta

Jordan Brown Mata Madrasta

O nome do garoto é Jordan Brown e neste sábado ele foi acusado pela corte americana pelo assassinato de Kenzie Marie Houk, respondendo por homicídio. O próprio pai do garoto afirmou para a imprensa americana que aparentemente não havia nenhum motivo que levasse o garoto a fazer isso, estando muito surpreso e desacreditado do que havia acontecido. O crime aconteceu na fazenda onde eles moravam, na Pensilvânia, Estados Unidos.

Crime nos Estados Unidos

Crime nos Estados Unidos

O garoto demonstrou muito sangue frio, afinal ele foi encontrado em sua escola depois de ter matado a madrasta com um tiro na nuca. Jordan Brown certamente será acusado e pagará por seu crime, algo que deveria ser tomado como exemplo por muitos países onde o crime acontece e nada é feito a respeito. A policia continua investigando o crime e colhendo provas e informações para não cometer nenhum erro e ao que tudo indica é verdade, o menino de 11 anos realmente matou a madrasta grávida de 8 meses.

Fonte: Folha Online.






REI LEAO - Fato Veridico - QUERO MATAR ....
« Tópico Anterior | Próximo Tópico »


  
     
  

     
        
           
        
     

           
              

                 
                 
              
           
Páginas: 1 
                  Resposta Resposta Notificação de respostas Notificação de respostas
                  Enviar o tópico Enviar o tópico
                  Imprimir Imprimir

                 

           

     



  
     
  

     
        
           
           
        
     

             
             Autor


             Tópico: REI LEAO - Fato Veridico - QUERO MATAR ....  (Exibido 3619 vezes)

     



  

     

     
        
           

           
           
              
                 
                 
              
                 

                  ...Luzinha...


                  Recém-chegado

                  *


                 

I love YaBB 1 Gold!

                 
         


     



                 
                  Mensagens: 1

                 

                 
                    
                       
                       
                       
                    
                 

                        REI LEAO - Fato Veridico - QUERO MATAR ....


                        « em: 09.04.2007 às 01:09:22 »

                       

                        Responder com citação Responder com citação Modificar mensagem Modificar mensagem

                       

                 

                 
                  Sobre a criança querer matar a mae !
 
Isso aconteceu comigo... por incrivel que pareça. !!!
 
Num domingo, minha filha de 3 anos na epoca, assistiu uma dez vezes este filme. No dia seguinte estava eu tranquila checando meus emails, e ela chegou perto de mim e me disse com essas palavras: "MAMÃE ESTOU COM VONTADE DE TE MATAR!" e eu espantada com aquela afirmação dela, lhe disse: "De onde vc tirou esta ideia Huh?",  e ela me respondeu: "O REI LEÃO ME FALOU PRA FAZER ISSO !!!!"
 
Depois de meses encontrei o site - http://www.mensagemsubliminar.com.br/ - e quando li a respeito, fiquei horrorizada, pois a minha filha me disse isso.
 
A principio não conhecia nada a respeito de mensagens subliminares, depois que me aprofundei no assunto.
 
Claro que o maior objetivo das empresas é obter lucro.
 
Existe muita apelação e associação de uma coisa com outra.  
Mas que eles se utilizam MS pra obter lucro existe.
 
"O maior truque do Diabo e fazer todos acreditarem que ele não existe"
                 


                 

                 
                    
                       
                       


Publicado no site: O Melhor da Web em 29/07/2011
Código do Texto: 81301
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!
Obras do(a) Autor(a):


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.