Espaço Literário

O Melhor da Web

 

Parceria de Sucesso entre o site Poesias www.omelhordaweb.com.br e o www.efuturo.com.br
Confira. Adicione seus textos nele. O eFUTURO já começou.

Indicamos:Efuturo.com.br - Efuturo é uma Rede Social de Conhecimento, Ensino, Aprendizado Colaborativo, Jogos Educativos e Espaço Literário.


Busca por Autores (ordem alfabética)
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto
JuAlmeida - Juliana B.
Juliana B.
Cadastrado desde: 08/11/2010

Texto mais recente: Ascensão ao Desconhecido



Necessita estar logado! Adicionar como fã (necessita estar logado)
 
Recado
Contato

Conheça a Página de Juliana B. , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=4843

 
Textos & Poesias || Desilusão
Imprimir - Impressora!
Imprimir
Como isso me faz rir
11/09/2011
Autor(a): Juliana B.
VOTE!
TEXTO ELEITO
0
Após 100 votos, o Texto Eleito será exibido em uma página que irá reunir somente os mais votados.
Só é permitido um voto por Internauta por dia.
Achou o texto ótimo, VOTE! Participe!
ELEJA OS MELHORES TEXTOS DA WEB!
 
83012 Como isso me faz rir JuAlmeida - Juliana B.
Como isso me faz rir

   O que mais me impressiona nas pessoas, é que só se lembram das coisas tristes quando tem que ser assim, e das coisas felizes quando estão tristes. Só sentem como a vida está sendo boa quando ela piora. Só sentem saudade do que já passou, ao invés de não sentir saudade e amar a cada momento que te faz sorrir.
   Como se não bastasse, pouco menos de 4 mil pessoas foram mortas num atentado ao país de maior influência, e que hoje completa 10 anos. O sentimento aflora, não é? Mas esquecem essas mesmas pessoas, que o mesmo país, anos antes, matou mais de 140 mil com uma bomba. Mal esquece o país, que influencia a morte de outras milhões de forma indireta. Mal esquecem as pessoas, que enquanto não resolverem todos mudar, sem preguiça, sem fugir dos problemas, sem querer bancar o feliz a todo momento e empurrar com a barriga os deveres, enquanto exigem os "direitos", jamais terão argumentos para estufar o peito e se acharem a espécie exclusiva.
   Entendem, humanos? Estar lendo o que eu escrevi, raciocinar, andar de ônibus, não prova nada se você continua ignorando os problemas do mundo, achando que só você não faz diferença. Se todos não pensassem assim, faria. Sabe porque o seu país não melhora? Porque você é especialista nisto: Em ser preguiçoso, em deixar o mundo ser roubado de você, e dos que mais merecem: os animais e as plantas.   
   Prove que você é diferente, e ajude àqueles que não podem se manter sozinhos, que não raciocinam tão bem como você, que não são tão inteligentes como você. Que não são tão egoístas como você. Prove que você realmente tem algo chamado sentimentos, e que um deles é o amor. PROVE QUE ME AMA, PROVE QUE OS AMA, PROVE QUE AMA O MUNDO. SEJA DIFERENTE. Se as pessoas não mudarem, pela própria espécie, pra mudar aquilo que tanto torna a nossa existência ridícula, então, os sentimentos que todos demonstraram hoje em algum lugar ou que imaginaram do que aconteceu há exatos 10 anos, foram realmente em vão. Mais do que isso, foram hipócritas. E hipocrisia, meu amigo, eu não perdoo.

Publicado no site: O Melhor da Web em 11/09/2011
Código do Texto: 83012
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO! É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!
Caderno Comente esse Texto - Total comentários: 1
Obras do(a) Autor(a):