Visitante, seja Bem-Vindo! 
Novo Cadastro
Esqueceu a Senha?

Login: 
Senha:
RONYGLEY CARVALHO FONSECA

Requicast in pace
Ronygley - RONYGLEY CARVALHO FONSECA
RSS - As recentes de:RONYGLEY CARVALHO FONSECA
&nbnsp;
 

----------------------------------------------------------------------------------------

PARTICIPE! Quero incluir Textos! É GRÁTIS, É fácil, É simples, EU POSSO!



RONYGLEY CARVALHO FONSECA
Aniversário: 29/01
Cadastrado desde: 30/12/2008 -

Texto mais recente: O trovador solitário



Perfil
Ronygley Carvalho Fonseca nascido em Araióses-Ma vive em Guarulhos-SP desde os quatro anos de idade. Formado em Letras pela Universidade Guarulhos, atualmente trabalha como professor na rede pública do estado de SP.
Comecei a escrever como uma espécie de brincadeira quando na faculdade fiz uma atividade que tinha como foco o estudo do conto "O gato preto" do escritor norte-americano Edgar Allan Poe, nossa aquilo me fascinou e, desde então comecei a escrever inspirado na obra do Poe, apesar de admirar e me inspirar em outros grandes escritores como: Mary Shelley, Charles Baudelaire, Lord Byron,H.P.Lovecraft, Ambrose Bierce, Fernando Pessoa,Álvares de Azevedo e entre outros.
Um dia navegando pela internet descobri o site Contos Grotescos do Paulo Soriano que abria espaço para escritores amadores publicarem os seus textos. Eu enviei o meu primeiro conto baseado numa lenda urbana norte-americana, que por sinal eu achei uma droga, passado uns 2 meses, para minha surpresa, o conto foi publicado. Desde então sempre que tenho tempo disponível me dedico à leitura e a escrita.
Não espero ser o sucessor do Poe e acredito que, "está para nascer" alguém que o suceda.
Apesar de no Brasil, o terror não ser um gênero apreciado devido ao fato das pessoas aludirem as personagens de nossas histórias com a personalidade do autor,mas minha obra não é focada exclusivamente no terror.
Aproveito o espaço para mandar um abraço para o meu amigo Paulo Soriano que tanto me deu força e acreditou em mim publicando meus textos que nem sempre são apreciados pelos leitores.
Sem mais, espero que gostem, uma boa leitura e um abraço para todos! Ronygley Carvalho Fonseca.



Busca Geral:
Título
Texto Título e Texto


CLIQUE AQUI! PARA LER OS TEXTOS CADASTRADOS!
ESSE LINK VAI PARA A PÁGINA PARA EXIBIÇÃO DOS TEXTOS!

Galeria de Fãs
Sou Fã de...