Visitante, seja Bem-Vindo! 
Novo Cadastro
Esqueceu a Senha?

Login: 
Senha:
CATHERINE ROOS.

Temos a obrigação de sermos felizes!
Catherine - CATHERINE ROOS.
RSS - As recentes de:CATHERINE ROOS.
&nbnsp;
 

----------------------------------------------------------------------------------------

PARTICIPE! Quero incluir Textos! É GRÁTIS, É fácil, É simples, EU POSSO!



CATHERINE ROOS.
Aniversário: 25/03
Cadastrado desde: 17/05/2009 -

Texto mais recente: Esquecer...

Textos & Poesias || Saudade

Imprimir
Carta para meu filho
03/10/2018
Autor(a): CATHERINE ROOS.

Carta para meu filho

31 de agosto se foi...era seu aniversário, você completaria 40 anos...calei-me! Não comentei nada com ninguém...senti e sinto sua falta sózinha....afinal essa dor é minha, só minha!
Aqui cada um vai levando a vida do seu jeito, cada um com seus problemas e suas dores...

Eu, meu filho sinto demais sua falta, a dor, o aperto no peito é forte....antes disso tudo, eu sabia que não estavas comigo, mas estavas com tua família...tua mulher, teus filhos....e a qualquer momento podias aparecer....agora não dá mais!
Tu não vais aparecer de repente, não vais me trazer aquele sorriso lindo! aquele sorriso aberto, radiante, cheio de vida!

Mas, teu sorriso me enganava! Parecias dizer que teu sorriso, era cheio de vida....que viverias até mais de cem anos! E teu sorriso me enganou! Como sinto tua falta, meu filho! Meu filho, como te amei, como te amo! Ahhh, se eu pudesse voltar no tempo! Ahhh, seu eu pudesse!

Estou aqui no computador...ninguém sabe, o que estou fazendo...escondo minha dor, minhas lágrimas, meus sentimentos...de que adianta gritar, para o mundo a minha perda, o meu sofrimento?! Nada lhe trará de volta.....
Aonde você está, não é muito frio? Lembra da sua bronquite, meu filho! Você está bem?!

Você sabe, rezo muito por você, mandei fazer missas, em seu nome...outro dia, eu ia fazer lasanha...daquele jeito que você gostava...com molho branco, com molho vermelho.....rs....era assim que você comentava, sobre a minha lasanha....você dizia, que ninguém sabia fazer a lasanha igual da sua mãe....

Desisti de fazer a lasanha.....você não iria comer....amanhã 04/10/2018 - completa-se cinco meses da sua partida....eu não me conformo...ainda não consigo aceitar direito...parece que de um momento para outro....você vai chegar....vai me abraçar e com seu sorriso, vai me perguntar: ___Tudo bem, com você, mãe?!

Então filho....resolvi, te escrever essa carta....mas eu não tenho o endereço desse lugar, que nosso DEUS te levou... eu não sei para onde mandar a carta...então meu filho, resolvi deixar aqui....espero que você a encontre e saiba que nunca deixei de te amar, que sinto sua falta, que espero que estejas bem, que MARIA SANTÍSSIMA VIRGEM MÃE DE CRISTO REDENTOR, esteja por perto de ti, que nosso DIVINO PAI ETERNO o perdoe de seus pecados e o abençoe e que CRISTO REDENTOR o proteja.

Meu filho...jamais te esquecerei, jamais deixarei de te amar, jamais deixarás de ser meu filho....te amo, te amo, te amo...
tua mãe,
Maria Catherine Roos

Publicado no site: O Melhor da Web em 03/10/2018
Código do Texto: 138414
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA!
DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO!

Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!


Busca Geral:
Título
Texto Título e Texto


CLIQUE AQUI! PARA LER OS TEXTOS CADASTRADOS!
ESSE LINK VAI PARA A PÁGINA PARA EXIBIÇÃO DOS TEXTOS!

Galeria de Fãs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parceria de Sucesso entre o site Poesias www.omelhordaweb.com.br e o www.efuturo.com.br
Confira. Adicione seus textos nele. O eFUTURO já começou.

Indicamos:Efuturo.com.br - Efuturo é uma Rede Social de Conhecimento, Ensino, Aprendizado Colaborativo, Jogos Educativos e Espaço Literário.