Visitante, seja Bem-Vindo! 
Novo Cadastro
Esqueceu a Senha?

Login: 
Senha:
Silvio Dutra

Todas imagens extraídas da galeria do Google.
kuryos - Silvio Dutra
RSS - As recentes de:Silvio Dutra
&nbnsp;
 

----------------------------------------------------------------------------------------

PARTICIPE! Quero incluir Textos! É GRÁTIS, É fácil, É simples, EU POSSO!



Silvio Dutra
Aniversário: 25/11
Cadastrado desde: 29/08/2012 -

Texto mais recente: A Paz do Diabo e a Paz de Deus

Textos & Poesias || Evangélicas

Imprimir
As Duas Faces da Morte
12/04/2019
Autor(a): Silvio Dutra

As Duas Faces da Morte

Para todo crente verdadeiro em Jesus a morte é a coroação da esperança de glória e da consumação da restauração na perfeição sem pecado obtida pela fé em Cristo, e iniciada aqui neste mundo pela regeneração e santificação do Espirito Santo.
No entanto, para os não convertidos a morte significa o término de qualquer esperança de ser livrado da condenação eterna, e a imediata entrada naquele estado de vergonha e horror onde há choro e ranger de dentes incessantes.
Esta é a distinção que é claramente ensinada em toda a Bíblia, quanto aos que creem e os que não creem em Cristo.
Por ser um assunto de tal ordem, de vida e morte não apenas física, mas espiritual e eterna, podemos entender a razão de pregadores verdadeiros do evangelho exporem em termos tão vigorosos e ameaçadores, o terrível perigo que há em se negligenciar uma grande salvação que nos está sendo oferecida inteiramente pela graça de Jesus.
Não é porque a salvação seja somente por fé e graça que não seja tão importante e vital. É assim porque não poderia ter sido de outra forma.
Como é uma salvação para pessoas que espiritualmente encontram-se não apenas na ignorância e cegueira dos caminhos eternos de Deus, mas também mortas, e incapazes de enxergarem sua condição e o que lhes é oferecido, sem a luz da iluminação de Jesus Cristo em seus corações, nos é ordenado que o evangelho seja pregado, indicando que se tão somente olharmos para Jesus com os olhos da fé, seremos não apenas instruídos, mas efetivamente transformados em novas criaturas.
Somente Jesus tem o poder de nos ressuscitar espiritualmente falando, e ele mostrou este poder em figura em seu ministério terreno, ressuscitando Lázaro e outros.
Não precisamos conhecer com perfeição em detalhes tudo o que se refira à nossa condição pecaminosa, quanto à perfeição de santidade que está em Jesus, e da qual somos chamados a participar, para que sejamos salvos. Basta apenas nos arrependermos da nossa condição de pecadores, e confiarmos em Jesus para ser o nosso Senhor e Salvador, para que sejamos admitidos no reino dos céus, e somente a partir de então, poderemos começar a ser instruídos sobre o modo que nos convém andar nos caminhos de Deus.
Não há apego ao pecado que o Espírito Santo não possa destruir. Nossas maiores inclinações vis podem    ser redirecionadas por Ele a se tornarem as inclinações mais santas.
Basta crer e confiar no Senhor, e o mais Ele fará, tanto em criar em nós desejos santos, quanto à capacitação necessária para realizá-los.


Publicado no site: O Melhor da Web em 12/04/2019
Código do Texto: 139718

AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA!
DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO!

Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!


Busca Geral:
Título
Texto Título e Texto


CLIQUE AQUI! PARA LER OS TEXTOS CADASTRADOS!
ESSE LINK VAI PARA A PÁGINA PARA EXIBIÇÃO DOS TEXTOS!

Galeria de Fãs
Sou Fã de...
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parceria de Sucesso entre o site Poesias www.omelhordaweb.com.br e o www.efuturo.com.br
Confira. Adicione seus textos nele. O eFUTURO já começou.

Indicamos:Efuturo.com.br - Efuturo é uma Rede Social de Conhecimento, Ensino, Aprendizado Colaborativo, Jogos Educativos e Espaço Literário.