Visitante, seja Bem-Vindo! 
Novo Cadastro
Esqueceu a Senha?

Login: 
Senha:
EDNAIDEGPAIVA

edygp - EDNAIDEGPAIVA
RSS - As recentes de:EDNAIDEGPAIVA
&nbnsp;
 

----------------------------------------------------------------------------------------

PARTICIPE! Quero incluir Textos! É GRÁTIS, É fácil, É simples, EU POSSO!



EDNAIDEGPAIVA
Aniversário: 28/08
Cadastrado desde: 17/04/2018 -

Texto mais recente: A RAZAO OU SER FELIZ

Textos & Poesias || Reflexões

Imprimir
A RAZAO OU SER FELIZ
17/04/2018
Autor(a): EDNAIDEGPAIVA

A RAZAO OU SER FELIZ

A RAZAO OU SER FELIZ
Ednaidegp

O sopro da vida dá início a uma passagem, transição que devemos fazer o melhor, tentativas de acertos, experiências no sofrer, recomeço no amor. A vida acontece com sua soberania e as pessoas obrigatoriamente com o dever de saber conduzi-la.
A sabedoria divina nos deu características biológica, geneticamente dizendo, idênticas, e mesmo na particularidade univitelino ainda assim possuímos nossas individualidades pessoais, somos dotados de habilidades para fazer avaliações de maneira correta; usar o juízo, o bom senso. Assim.... “O que nos leva ao chão nos ergue... acreditamos no melhor do outro até que nos prove o contrário... só podemos responder pelo exato momentos que vivemos... a beleza de uma águia só se ver em pleno voo, der a liberdade e será livre... Serei sempre a incógnita de quem não acreditar no Amor mas serei sempre a certeza de quem já amou”. A razão ou ser feliz? Existe uma diferença extremamente importante quando se trata de si mesmo, da essência da personalidade de uma pessoa, pois permitir que a sabedoria do seu corpo controle a prática, irá além dos desejos e expectativas do ego.
Perceber que não se pode ir de contra a natureza é uma sabedoria, neste caso a nossa felicidade não estar em se calar diante de nossas concepções, fazer jus é honrado, a felicidade para mim, não é necessariamente igual ao do outrem e escolher a “razão” não exclui a felicidade, por que apresentar a capacidade de reconhecer seu limite é nobre, e “a felicidade plena não pertence a esse mundo “.
Um dia sofremos, nos tornamos forte, nos leva ao progresso espiritual, no outro ao sorriso, pois a alegria é a resposta do que se aprendeu com a dor e se ser feliz é também dar o direito ao outro, obviamente ceder é usufruto da inteligência.

Publicado no site: O Melhor da Web em 17/04/2018
Código do Texto: 137137
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA!
DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO!

Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!


Busca Geral:
Título
Texto Título e Texto


CLIQUE AQUI! PARA LER OS TEXTOS CADASTRADOS!
ESSE LINK VAI PARA A PÁGINA PARA EXIBIÇÃO DOS TEXTOS!

Galeria de Fãs
  • Adicionar como fã (necessita estar logado)
Sou Fã de...
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parceria de Sucesso entre o site Poesias www.omelhordaweb.com.br e o www.efuturo.com.br
Confira. Adicione seus textos nele. O eFUTURO já começou.

Indicamos:Efuturo.com.br - Efuturo é uma Rede Social de Conhecimento, Ensino, Aprendizado Colaborativo, Jogos Educativos e Espaço Literário.