Visitante, seja Bem-Vindo! 
Novo Cadastro
Esqueceu a Senha?

Login: 
Senha:
JOSEMIR TADEU DE SOUZA

poetas, deveriam ser mais respeitados,pois espargem verdades, sob forma de sonhos.
josemiraolongo - JOSEMIR TADEU DE SOUZA

Textos & Poesias || Reflexões
Imprimir
"doideira"
Autor(a): JOSEMIR TADEU DE SOUZA
"doideira"

Aí, os fatos cotidianos, realmente não se fazem coloridos.
Muitos sonhos encantados, acabam por se apresentar com as faces alteradas, apresentando traumas e marcas escandalosamente visíveis.
Nem reclamo entende?
Nem me sinto injustiçado por ser um romantico inveterado e de coração totalmente aberto, em todos os sentidos, sem quaisquer objetivos concretos ou absolutos, de viver chafurdado em prazeres sexuais.
Mas o lance é muito mais complicado do que simples dizeres, que se espargem à volta, trazendo reações muito loucas, de pessoas aparentemente normais e dotadas de inteligencia.
Mas, como os viajores têm que se adaptar, têm que inserir-se em mutações constantes, não pelo que eles fazem, mas sim pelo que se veincula em relação a eles, como eu por exemplo, por uma questão de obviedade clara, têm que dar os “seus pulos”.

Muita gente alucinada, tomada por uma parcela de esquisofrenia altamente perniciosa.
Irmão, eu nem sei explicar esse lance de forma ampla, academicista.
Eu apenas sei, que o cara, que segura a “onda”, coloca em evidência uma conduta correta, que se faz bem visível no decorrer dos dias, mesmo assim é “espinafrado”, “arregaçado”, tem mais é que deixar correr, pois nem até a sua conduta, invalida os olhos “esbugalhados”, daqueles que têm um objetivo e seguem capciosos e tresloucados.
Aí, surge um novo fenomeno extremamente interessante e digno de um estudo mais profundo, por parte de quem se faz competente, para realizar esse tipo de observância, de análise: os caras que escancaram, que mostram evidências comprovadas de mau caratismo, cheios de conversa fiada, passam a ser ou se tornam quase automáticamente, os “os donos do pedaço”.
Sei não maluco, mas eu acho que todo mundo tá perdido, doidão, e que essa “parada” toda, vem justamente para ensinar-nos que a carne e o que vem dela, têm uma importancia limitada, e que há interesse de forças maiores, de travarem qualquer tipo de contato com eles.
Pode ser que eu esteja errado, não me importo se eu esteja certo, interessa-me é confirmar que o lance corre geral, forma aberta.




Publicado no site: O Melhor da Web em 12/08/2011
Código do Texto: 81911
AQUI VOCÊ INTERAGE DIRETAMENTE COM O(a) AUTOR(a) DA OBRA! DEIXE UM COMENTÁRIO REFERENTE AO TEXTO!
É FÁCIL, É LEGAL, VALE A PENA!

Comente esse Texto - Seja o primeiro a comentar!
Busca Geral:
Título
Texto Título e Texto
Meus Textos...







Galeria de Fãs